sábado, 6 de julho de 2013

Ideias de móveis com pallets

Mesas de escritórios podem ser feitas com pallets
A primeira é uma mesa feita com madeira de pallet, mas desmontada e montada de maneira diferente. Por cima, foi usada uma cera para o acabamento e facilitar a limpeza da peça.  (Veja mais aqui).
A próxima foi feita com uma pallet inteira, lixada e pintada, com um tampo de vidro. Além disso, a peça fui suspensa. Outra opção é usar outras pallets ou um cavalete como pés. (Daqui).
 
Meu Puff Ecológico apresenta banqueta que reutiliza bobinas de papel

Meu Puff Ecológico apresenta banqueta que reutiliza bobinas de papel

 

Empresa lança mais um produto na linha de móveis ecológicos
Por Gisele Eberspacher às 13h46 de 21/11/2012
A empresa catarinense Meu Puff Ecológico, especializada em fazer puffs sustentáveis a partir de papelão, lança mais um modelo no mercado. Dessa vez, porém, optou por reutilizar bobinas industriais de papel para a estrutura dos móveis.
A Linha Pino, como foi chamada, é vendida em duas opções: com banco redondo e três pés ou com banco quadrado e quatro pés. A parte do acento é feita com aglomerado de espuma, que é um material ecológico, com revestimento em tecido.




Loja é decorada com caixotes de madeira

Loja é decorada com caixotes de madeira





A loja de cosméticos Aeseop de São Franciso recebeu uma decoração diferente, usando caixotes de madeira e pallets em uma parede completa. Os nichos foram usados para acomodar os diferentes produtos. Veja mais sobre a marca aqui.



 

Um comentário:

  1. Procurando ma net onde eu poderia comprar moveis sustentaveis encontrei esta pagina no facebook , são moveis lindos super criativos com otima qualidade , comprei mesinha de centro , sofa e mesa de escritorio , eu recomendo para quem quer e não tem tempo para fazer

    https://facebook.com/MeuMovelSustentavel

    ResponderExcluir